2

Torcedor rival compra ingresso para o Dérbi, tira onda, e acaba humilhado pelo Timão

Um fato curioso ocorreu nesta quarta-feira (21) nas redes sociais. Acontece quem um torcedor palmeirense adquiriu um ingresso para o clássico entre Corinthians e Palmeiras, em Itaquera, jogo marcado para o próximo sábado (24).



Entretanto, por determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), os clássicos do estado só podem acontecer com torcida única. O engraçadinho palmeirense, que expôs a compra no Twitter, passou enorme vergonha ao ser respondido pelo Corinthians.

"Em atenção ao episódio relatado pela reportagem do GloboEsporte.com, a Arena Corinthians informa que já havia detectado pelo monitoramento das redes sociais o fato. O torcedor já foi contatado pela equipe do estádio, quando foi devidamente esclarecido que por conta da determinação de torcida única nos clássicos em São Paulo, ele não poderia comparecer ao jogo. O valor do ingresso já foi estornado", informou o clube.



Reprodução: Twitter

Até a última atualização divulgada pelo Corinthians, 33 mil torcedores haviam comprado ingressos para o dérbi. Na sexta-feira, véspera do clássico, o clube alvinegro informou que o treino acontecerá na Arena. Não foi definido ainda se será aberto ao público.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: