Treinador do Palmeiras reclama de pênalti em Renê Júnior: 'Equívoco' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Treinador do Palmeiras reclama de pênalti em Renê Júnior: 'Equívoco'

Divulgação

Após as reclamações do atacante Dudu e do meia Michel Bastos, foi a vez do técnico palmeirense Roger reclamar de lances do clássico entre Corinthians e Palmeiras, deste sábado, vitória alvinegra por 2 a 0.



Em entrevista coletiva após a partida, Roger lembrou do lance em Lucas Lima no primeiro tempo, quando o árbitro Raphael Claus aplicou a lei da vantagem, mas sem seguida amarelou o lateral-direito Fagner. O comandante alviverde classificou como 'controversa' a jogada.

"A falta em cima do Lucas que é um lance controverso. Como foi dado vantagem no lance que depois originou a penalidade, poderia ser feito no lance do Lucas. Não discuto o fato, mas sim o critério", disse.

Sobre a penalidade marcada após a entrada criminosa de Jaílson no volante Renê Júnior, o técnico palmeirense afirmou não ter havido pênalti caso a infração tenha sido assinalada por conta do verdadeiro buraco causado na coxa do meio-campista corinthiano. Foi a vez do comandante arquirrival ser controverso.




"Vimos lá dentro pela nossa câmera de cima. Como a bola desvia no contato dos dois houve o contato com a bola e depois disso com o jogador. Eu queria evitar falar. Tenho muita estima pelo Claus. Mas, se a penalidade foi dada pela ferida é um equívoco", argumentou.

Polêmicas à parte, o Corinthians venceu o clássico, somou 16 pontos na classificação e se consolidou como líder isolado do Grupo A, que também conta com Bragantino, Ituano e Linense.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: