Três pendurados: Corinthians pode ficar sem três titulares contra o Palmeiras - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Três pendurados: Corinthians pode ficar sem três titulares contra o Palmeiras

Foto: Agência Corinthians

Quando a bolar começar a rolar diante do RB Brasil, nesta segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille terá três dores de cabeça durante os 90 minutos: Gabriel, Jadson e Júnior Dutra.



Os três atletas mencionados estão pendurados, já receberam dois cartões amarelos e não podem mais ser advertidos. Caso isso aconteça, estarão fora do jogo mais importante do ano até o momento: clássico contra o Palmeiras. Jadson, porém, deve ser o jogador que menos dará preocupações ao comandante. O meia, ao que tudo indica, deve iniciar a partida diante do RB Brasil no banco de reservas - clique aqui e entenda.

Caso fiquem de fora contra o Palmeiras, os substitutos do trio serão os seguintes atletas: Renê Júnior na vaga de Gabriel, Camacho no lugar de Jadson, e Kazim na do titular Júnior Dutra.




Com 12 pontos, o Corinthians viu a vantagem para o vice-líder do Grupo A cair neste domingo. O Bragantino empatou e somou 9 pontos. Ituano, com oito, e Linense, com cinco, completam a classificação.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: