Vampeta está ajudando Corinthians a convencer Balbuena sobre renovação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Vampeta está ajudando Corinthians a convencer Balbuena sobre renovação

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians segue na luta de tentar convencer o zagueiro Balbuena a renovar o contrato que se encerra em dezembro. Apesar de desmentir a informação de que o paraguaio teria pedido 4 milhões de euros (R$ 16 milhões) para renovar, se sabe que o valor imposto pelos empresários do atleta é altíssimo e fora da realidade do clube. Pensando nisso, o clube pediu a ajuda do ídolo Vampeta.



De acordo com o jornalista Rodrigo Vessoni, o Corinthians procurou o ex-volante por conta de sua relação estreia com um dos empresários de Balbuena. Vampeta é amigo pessoal de um agente do jogador. A tentativa, porém, parece não ter surtido efeito. Balbuena e seu estafe estão, no momento, irredutíveis em reduzir a pedida.

Na última terça-feira, o Corinthians emitiu nota através da assessoria de imprensa falando sobre as informações que surgiram na imprensa nas últimas horas. O clube desmentiu que o valor pedido por Balbuena tenha sido 4 milhões de Euros, mas segundo o apresentador Benjamin Back, do canal Fox Sports, os valores seriam muito altos da mesma maneira.

Em 2016, o Corinthians pagou quase R$ 6 milhões ao Libertad-PAR para adquirir 100% dos direitos econômicos de Balbuena. O zagueiro pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho. No Brasil, o Palmeiras já demonstrou interesse em contar com o atleta em 2019.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: