2

Com caneta, Guilherme Arana estreia pelo Sevilla, da Espanha

Arana estreou pelo Sevilla | Foto: Divulgação

O lateral-esquerdo Guilherme Arana finalmente estreou pelo Sevilla. Nesta quarta-feira (28), diante do Málaga, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, o defensor participou dos 90 minutos da vitória magra de sua equipe.



A vitória coloca o Sevilla na quinta colocação da competição nacional, com 42 pontos conquistados. O Barcelona, muito perto do título, é líder isolado da competição. Ao site da equipe espanhola, Arana falou, em espanhol, sobre a vitória e a estreia.

"A mí me gusta el fútbol de ataque, es una de mis características. Primero hay que defender y luego atacar, pero lo más importante es poder volvernos con la victoria. A partir de ahora espero poder ir jugando más, tengo un gran rival en la posición como Escudero y cuando el entrenador lo necesite ahí estaré."

O ponto alto da estreia de Arana aconteceu nos 10 minutos inicias do primeiro tempo. Especialista em aplicar canetas, o lateral deu mais uma em um adversário do Málaga. Nas redes sociais, a Fiel que acompanhou em peso a estreia do garoto, comemorou. (veja abaixo alguns tweets)












COMPARTILHE A NOTÍCIA: