2

Volta ao Corinthians depois da Copa? Tite revela onde quer estar após 2018

Tite é ídolo do Corinthians

Há quatro meses de iniciar a jornada na primeira Copa do Mundo da carreira, o técnico Tite esteve no programa "A Bola da Vez", do canal fechado ESPN, para falar, entre outras coisas, sobre a expectativa do Mundial da Rússia.



Além disso, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de permanecer no cargo após 2018. Perguntado onde gostaria de estar após o término do Mundial, Tite projetou. “Eu e todos os outros técnicos queremos estar como técnico da seleção brasileira”, disse.

"É uma coisa natural, é o cume de uma montanha, é o ápice de uma carreira, mas eu sei que ela só pode ser viabilizada, ainda mais na estrutura no futebol que temos hoje, se tiver um grande trabalho”, completou.




Na sequência, o comandante do Corinthians nos títulos da Libertadores e Mundial, ambos conquistados em 2012, lembrou do ex-clube para explicar do que precisa para permanecer na Seleção. Tite sabe que em caso de fracasso na Copa, dificilmente permanece no cargo.

“É assim na seleção, é assim nos clubes. A cada clube que fui, foi assim: no Palmeiras, no Corinthians, no Atlético-MG, no Grêmio e Internacional”, finalizou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: