Willian projeta encerrar carreira no Corinthians: 'Jogar pelo menos um ano' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Willian projeta encerrar carreira no Corinthians: 'Jogar pelo menos um ano'

Divulgação

Um dos principais jogadores do Chelsea, da Inglaterra, o meia Willian, revelado no Corinthians em 2007, ano do rebaixamento do clube alvinegro, revelou mais uma vez a vontade de encerrar a carreira no Timão. Em entrevista ao canal do Youtube, "Resenha Delas", o meia da equipe inglesa e homem de confiança do técnico Tite na Seleção Brasileira, projetou.

"Às vezes, vem isso na minha cabeça (defender o Corinthians). Eu gostaria de encerrar a carreira (no clube) e jogar pelo menos mais um ano", disse Willian.

Aos 29 anos, o meia também revelou o desejo de defender duas das grandes equipes do mundo: Real Madrid ou Barcelona. "São os dois clubes maiores do mundo (Real e Barcelona). São os clubes com mais visibilidade. É o sonho de todo mundo. Claro que têm outros grandes, tem o Bayern, o PSG, mas esses dois (Barça e Real) são diferentes", afirmou.




Pelo Corinthians, Willian atuou 41 vezes e marcou dois gols. Em 2007, se transferiu ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde jogou 221 vezes e anotou 37 gols. No Chelsea, são 221 jogos até o momento e 41 gols marcados.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: