2

Zagueiro abre as portas do Corinthians para Guerrero: 'Que faça uma grande escolha'

Pedro Henrique participa de programa no EI | Reprodução


Especulado no Corinthians nas últimas semanas, o atacante peruano Paolo Guerrero tem a aprovação de um dos zagueiros do Corinthians em 2018. Em participação no canal fechado Esporte Interativo, o jovem Pedro Henrique abriu as portas do clube para o herói do título do Mundial Fifa conquistado pelo Timão em 2012.

"Se ele vir para o Corinthians será bem-vindo, assim como os reforços que chegaram foram. É um centroavante de grande qualidade, tomara que ele faça uma grande escolha e possa nos ajudar", declarou Pedro Henrique.



Guerrero, porém, parece não estar muito disposto a retornar ao ex-clube. Em entrevista no Peru, o atacante mostrou-se comprometido com o Flamengo. "Eu não tenho o que dizer sobre isso (possível retorno ao Corinthians). Tenho contrato com o Flamengo, é claro que está suspenso pelo momento que estou passando, mas me vejo no Flamengo. Minha intenção é resolver minha situação o mais rápido possível para jogar novamente pelo Flamengo. Eu estava jogando futebol e agora eu não posso", declarou Guerrero.

Sem um camisa 9 para 2018, o Corinthians segue buscando opções no mercado para a posição. Guerrero tem contrato com o Flamengo até agosto e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: