Zagueiro aparece no CT e deve assinar com o Corinthians nas próximas horas - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Zagueiro aparece no CT e deve assinar com o Corinthians nas próximas horas

Marllon assinará com o Corinthians em breve

O Corinthians está perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2018. Trata-se do zagueiro Marllon, que atuou pela Ponte Preta em 2017. O defensor esteve no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira (16), e realizou exames no Lab R9, laboratório de biomecânica do clube.



Aos 25 anos, Marllon chega ao Timão para encorpar o elenco alvinegro no setor defensivo. Além dele, o Timão ainda conta com os seguintes nomes na posição: Henrique, Balbuena, Pedro Henrique, Léo Santos e Vilson. O Corinthians pagou R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos do atleta.

Além de Marllon, o Corinthians deve anunciar nas próximas horas o centroavante Matheus. Destaque do ABC, e maior artilheiro da temporada nacional do país, com dez gols em dez jogos, o atacante desembarcou em São Paulo na noite de quinta-feira, e passará por exames médicos antes de assinar.



O Corinthians, inclusive, segue em busca de um camisa 9 que chegue para assumir a condição de titular absoluto. Diego Tardelli é o sonho de consumo do presidente Andrés Sanchez, e foi assunto dentro do clube nesta sexta. A tendência é que Matheus, também centroavante, seja lapidado pelo clube antes de assumir a condição de titular.

"Ele é um menino que começou a carreira há pouco. É uma aposta como fizemos já com o Paulinho, Ralf... A ideia é montar um time por trás do já existente e preparar esses meninos", disse o diretor Duílio Monteiro Alves ao globoesporte.com.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: