Aguirre responde Carille após não cumprimentar treinador do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Aguirre responde Carille após não cumprimentar treinador do Corinthians

Foto: Lance!

Após detonar o treinador do São Paulo, o técnico Fábio Carille, do Corinthians, ouviu a resposta de Diego Aguirre. Na coletiva de imprensa após a vitória sobre o Timão por 1 a 0, o comandante uruguaio explicou a confusão.



Segundo Aguirre, ele estava focado na partida no inicio do jogo e por isso não reconheceu o técnico do Corinthians. Fábio Carille, revoltado, ficou muito contrariado com a atitude do são-paulino e mandou recado alertando o uruguaio para o jogo de volta.

"Fico surpreso que a primeira pergunta seja sobre o Carille, não sobre o que aconteceu dentro de campo. Normalmente, as coisas que passam dentro ficam aí. É uma coisa normal, eu estava focado no jogo. Estava pensando em coisas do jogo, não estava olhando. Não vejo que seja uma coisa errada, mas como ele talvez não entendeu, acabou o jogo e fui falar com ele: 'me desculpa, eu não reconheci você'. Nunca tive nenhuma diferença com nenhum treinador em toda a minha carreira. Isso não existe, acabou, fica dentro de campo", declarou Aguirre.

Corinthians e São Paulo se enfrentam na quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: