Andrés se irrita e pede explicações sobre postagem anunciando Zeca - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Andrés se irrita e pede explicações sobre postagem anunciando Zeca

Foto: Veja

A publicação feita pelo Corinthians no último dia 14 de março, indicando um possível acerto com o lateral Zeca, do Santos, irritou o presidente corinthiano Andrés Sanchez. De acordo com o portal globoesporte.com, o mandatário pediu explicações ao departamento de marketing sobre a precipitação em publicar algo que não havia sido oficializado.



Sanchez questionou o marketing e o departamento de comunicação do clube, que haviam discutido exaustivamente no dia anterior se iriam realizar a tal publicação. Algo semelhante foi feito antes do anuncio oficial do volante Ralf. A negociação com o meio-campista, contudo, deu certo e não trouxe problemas para o clube.

Conselheiros próximos ao presidente o pressionaram cobrando explicações sobre o ocorrido. Eles alegaram a Sanchez que a publicação arranha a imagem do clube. O Santos, inclusive, aproveitou do vacilo do rival da capital para dar aquela 'zoada' nas redes sociais.




A partir de agora, o clube deve ter mais cuidado antes de publicar sobre negociação não oficializados, o que já era feito na gestão de Roberto de Andrade. Com o antigo presidente, nada era postada nas redes sociais antes da assinatura de contrato.

Procurados pela reportagem do globoesporte.com, Andrés Sanchez e Luis Paulo Rosemberg, diretor de marketing, não quiserem falar sobre o ocorrido.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: