2

Ao vivo, Caio Ribeiro critica reclamações de Fábio Carille

Foto: Reprodução

Comentarista da TV Globo no clássico entre São Paulo e Corinthians, vencido por 1 a 0 pela equipe do Morumbi, no último domingo, o ex-jogador Caio Ribeiro criticou as reclamações do técnico Fábio Carille após o clássico.



Para Caio, o comandante alvinegro exagerou no desabafo sobre não ter sido cumprimentado pelo técnico são-paulino Diego Aguirre. "Na verdade, assim, claro que chateia, mas à vezes você está tão focado no jogo que deixa escapar alguma coisa. E Carille, passou, né. Acho que o Carille tem que pensar no próximo jogo e em rever a escalação com três volantes. O time abriu mão de jogar. Pensou em perder de pouco e apostar no jogo de volta na arena", disse Caio, que elogiou o tricolor. "O que me chama mais a atenção foi o espírito que o São Paulo entrou em campo. Até pela necessidade de vencer um clássico, jogou com mais entrega que o Corinthians", completou Caio no programa Globo Esporte.

Por fim, o comentarista criticou a atitude do meia Nenê em comemorar o gol na frente do banco do Timão, mas voltou a criticar Carille e o suposto 'exagero' nas reclamações.

"O Nenê não tem nada que comemorar na frente do banco do Corinthians, ainda mais no contexto de que já havia um desentendimento. Soa como provocação. Ele deu mole. Mas, poxa, depois ficou tudo bem. Carille exagerou na reclamação", argumentou.

Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. Vitória por um gol de diferença do Timão leva o jogo aos pênaltis. Placar positivo por dois gols ou mais classifica os comandados de Fábio Carille.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: