Ao vivo, Fagner responde sobre fama de ser 'maldoso'; confira declarações - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ao vivo, Fagner responde sobre fama de ser 'maldoso'; confira declarações

Reprodução

Convidado especial do programa Bem, Amigos!, do canal fechado SporTV, o lateral-direito Fagner respondeu sobre a fama de ser um jogador maldoso. A desconfiança sobre a lealdade do defensor começou em 2016, quando enfrentou o Flamengo. Na época, uma entrada no meia-atacante Ederson causou uma grave lesão no flamenguista.



"Não é questão de pensar na integridade. Lógico que eu penso. Eu sou um jogador que por ser de uma função de marcação, de estatura mais baixa, se eu entrar mole na jogada, vou ser atropelado... Sou duro, maldoso não", afirmou.

"A cabeça fica ruim lógico. A gente não quer machucar, não quer se machucar. A primeira coisa que você pede dentro de campo é para que ninguém se machuque. A gente fica chateado com essas situações, poderia ser qualquer um. Foi uma situação de jogo que jamais queria que tivesse acontecido, ou ocasionado o que ocasionou", completou Fagner, sobre o lance de 2016.




Entre outras coisas, Fagner também comentou sobre a possibilidade de estar na Copa do Mundo da Rússia de 2018. O corinthiano reforçou que a cabeça segue focada apenas no Timão.

"Vou ser sincero, tenho que estar bem no meu clube. Não posso pensar em algo que não tenho porque se não acontecer a frustação é muito grande. Tenho que me preparar todos os dias, em treinamentos, em jogos, procurar estar bem, para que se acontecer de eu ter chance na Seleção, estar bem e voltar mais vezes, e aí sim pensar na Rússia", argumentou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: