Após desistir de Zeca, Santos zoa o Corinthians com vídeo na web; assista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Após desistir de Zeca, Santos zoa o Corinthians com vídeo na web; assista

A nota oficial do Corinthians informando a desistência oficial pela contratação do lateral Zeca, gerou uma zoeira do Santos ao clube rival nas redes sociais.



Através do Twitter, o clube praiano voltou a responder a publicação corinthiana que mostrava Zeca, em uma montagem, subindo a serra em direção ao CT Joaquim Grava. Dessa vez, o Santos publicou um vídeo onde um homem aparece descendo a serra com um carrinho de supermercado.

ASSISTA ABAIXO:





CORINTHIANS DESISTE DE CONTRATAR ZECA

O Corinthians não vai contratar o lateral Zeca, do Santos. Nesta sexta-feira (16), através de nota oficial, o clube comunicou que desistiu do negócio. O motivo seria o imbróglio envolvendo o jogador e a equipe praiana na Justiça.

Durante a última semana, o Corinthians chegou a indicar o acerto com o defensor do rival. Em uma publicação no Twitter, uma imagem de Zeca subindo a serra gerou polêmica. O Santos respondeu logo em seguida, e a partir desse momento a negociação desandou.

Sem Zeca, o Corinthians conta com os seguintes laterais na esquerda: Sidcley e Juninho Capixaba. O técnico Fábio Carille iria utilizar o santista como titular absoluto da lateral-esquerda. A direção alvinegra, inclusive, tentou colocar dois jogadores como moedas de troca, mas o Santos recusou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: