Após indicar time alternativo na quarta, Carille treina com reservas no CT; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Após indicar time alternativo na quarta, Carille treina com reservas no CT; veja

Corinthians treinou nesta segunda | Reprodução: Twitter

O técnico Fábio Carille deve poupar alguns titulares nas próximas duas partidas do Corinthians no Campeonato Paulista. Diante de Mirassol, na próxima quarta-feira, e Botafogo-SP, no domingo, times alternativos devem ir à campo pelo Timão.



"É bem provável que a gente faça algumas mudanças, mas ainda não sei em qual dos dois jogos", disse Carille.

Nesta segunda-feira (05), o comandante alvinegro testou formações com jogadores reservas. Os titulares permaneceram na academia realizando trabalhos regenerativos, exceção do goleiro Cássio, que participou da atividade normalmente. (veja abaixo os times)

TIME 1
Walter (Filipe), Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Sidcley; Ralf e Warian; Pedrinho, Mateus Vital e Júnior Dutra; Kazim.

TIME 2
Cássio (Caíque), Léo Príncipe, Marllon, Carlos e Capixaba; Paulo Roberto e Jean; Lucca, Matheus e Sheik; Danilo.




Recém-contratado pelo Corinthians, o lateral-esquerdo Sidcley apareceu em sua posição de origem no primeiro time reserva da atividade. O defensor, inclusive, foi apresentado nesta segunda no CT Joaquim Grava - clique aqui e veja como foi.

Carille comentou sobre utilizar o novo lateral nas próximas partidas. "O Sidcley vinha treinando normalmente no Atlético-PR. O único problema que tenho de discutir com a comissão é o entrosamento. Temos dois jogos para começar a segunda fase. Não é o momento de tantas experiências assim. Mas vamos discutir bem porque na outra semana começa a segunda fase", argumentou.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira (06), última atividade antes de encarar o Mirassol, em Itaquera, na quarta-feira.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: