2

Árbitro que tem a simpatia da Fiel apita o clássico contra o Santos

Foto: Divulgação

O árbitro responsável pelo clássico entre Santos e Corinthians, domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro está definido. Trata-se de Luiz Flavio de Oliveira, de 40 anos.



A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu também os auxiliares do juiz central no confronto. Luiz Flavio será auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Evandro de Melo Lima. Rafael Gomes Felix da Silva será o quarto árbitro.

Luiz Flavio de Oliveira tem a simpatia da torcida do Corinthians por conta dos jogos semifinais envolvendo Corinthians e São Paulo em 2017. Na época, o árbitro aplicou cartão amarelo ao atacante Jô injustamente, mas após bonito gesto do zagueiro Rodrigo Caio, voltou atrás e retirou a advertência. O cartão tiraria o centroavante do confronto de volta e impediria o centroavante de ser justamente o autor do gol alvinegro na partida seguinte.

O Corinthians acabou vencendo aquele confronto pelo placar de 2 a 0. Um dos gols no confronto de ida também foi marcado pelo centroavante Jô.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: