2

Balbuena publica áudio com comentários xenofóbicos de programa de Rádio, e defende Romero


Uma publicação compartilhada por Fabian Balbuena (@fbalbuenito) em


O zagueiro paraguaio Balbuena endossou o coro de Romero contra a imprensa brasileira e defendeu o companheiro de equipe nesta quarta-feira (07), através das redes sociais.



Em publicação no Instagram, o zagueiro republicou um post de um áudio onde o comentarista Marcão, do programa de rádio Estádio 97, aparece dando um show de xenofobia. Balbuena se mostra indignado com o desrespeito ao Paraguai.

Nos comentários, Marcão rebaixa o Paraguai e chama Romero de 'idiota'. "Esse idiota de Romero aí não tem dimensão do que é grandeza. Ele saiu de um país que é praticamente uma Aldeia Indígina. Um país que movimenta a econômia com tráfico de drogas e contrabando", disse o comentarista.

Balbuena respondeu da seguinte maneira:

Eu fico muito chateado e me solidarizo com meu compatriota Romero quando dizem a respeito de nosso país dessa forma como mostra no vídeo.

Venho falar que esse tipo de opinião não contribui em nada, pelo contrário, infla todo um desrespeito principalmente com nossa família, nosso país e nosso trabalho.





Uma coisa é criticar o trabalho que vc faz, e outra bem diferente falar de toda uma família, de todo uma nação, um país!

Essas atitudes demonstram a ignorância e a falta de educação que afeta nosso mundo atual.

Apenas queremos tratamento igual por parte daqueles(alguns poucos) que nos criticam, sem piadinhas e sem preconceitos, afinal queremos fazer o bem,e um bom trabalho!

Obrigado !



ERRATA: Inicialmente, a publicação informou que Mano, comentarista da Fox Sports e também do programa Estádio 97 foi quem havia tecido os comentários xenofóbicos. Nos enganamos. Foi Marcão, irmão de Mano e com voz muito semelhante. Pedimos sinceras desculpas ao corinthiano Mano, da Fox e do Estádio 97.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: