2

Boletim médico: Renê Júnior preocupa para a Libertadores; Jadson não tem lesão

Foto: Agência Corinthians


A assessoria de imprensa do Corinthians divulgou nesta quinta-feira (08), os panoramas das lesões do meia Jadson e do volante Renê Júnior. De acordo com os médicos do Timão, o camisa 10 não teve nenhuma lesão detectada na coxa esquerda, enquanto o volante será reavaliado na sexta-feira e corre risco de não enfrenta o Deportivo Lara, pela Libertadores da América, na próxima quarta-feira.



Renê Júnior será submetido a exames nesta sexta-feira. O volante tem lesão na coxa esquerda e ainda não sabe a gravidade do machucado. É provável que ele fique fora do próximo jogo da Libertadores.

Jadson, apesar de não ter nenhuma lesão, está fora do próximo jogo do Corinthians pelo Campeonato Paulista, diante do Botafogo-SP, pela última rodada da fase de grupos. O Timão, vale destacar, garantiu nesta quinta-feira a liderança antecipada do Grupo A - clique aqui e saiba mais.

O técnico Fábio Carille tem outros desfalques confirmados diante do Botafogo-SP. Fagner e Clayson, suspensos, não enfrentam a equipe de Ribeirão Preto. Em contrapartida, o paraguaio Romero, fora do último confronto, retorna ao time titular. Gabriel, suspenso contra o Mirassol, também volta.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: