Campeão Mundial de 1951? Ídolo do Palmeiras, Marcos cala própria torcida - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Campeão Mundial de 1951? Ídolo do Palmeiras, Marcos cala própria torcida

Reprodução

O goleiro Marcos deu declarações polêmicas ao canal do Youtube Desimpedidos. Após falar que quase fechou com o Corinthians em 2005, o ídolo alviverde comentou sobre o mundial de 1951, pelo qual os palmeirenses se orgulham e afirmam ser o primeiro da história.



Para Marcos, o Palmeiras precisa ir no Japão e conquistar um título para alcançar o feito do Corinthians. Ele citou o arquirrival para explicar.

“Até considero, mas depois que o Corinthians ganhou que o Palmeiras foi correr atrás disso aí. Tinha que ter corrido atrás em 1990. Como é que eu vou comemorar um Mundial de 51? Vai lá no Japão e ganha que é mais justo”, disse Marcos.




Na sequência, Marcos se responsabilizou pela não conquista do título mundial. O Palmeiras disputou, em 1999, a final do extinto Interclubes diante do Manchester United e perdeu. Na ocasião, o arqueiro falhou feio.

“Primeiro, foi erro meu, a responsabilidade era minha. E segundo que era uma final de Mundial. A gente até esperava ter a oportunidade de voltar lá, mas nunca mais voltou”, lembrou. "Fiquei mal para caramba. E agora que o Corinthians foi campeão do mundo, fiquei pior. Não tem Mundial por causa de mim mesmo”, finalizou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: