2

Carille dá carona para técnico do Palmeiras e brinca: 'Salário atrasado'

Divulgação

Uma história curiosa aconteceu na última quinta-feira (29), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), evento que definiu detalhes da grande final da competição regional entre Corinthians e Palmeiras. Nesta sexta-feira (30), o técnico Fábio Carille revelou que deu carona ao treinador Roger, do Palmeiras.



Perguntado como teria sido o papo dentro do carro, Carille desconversou e divertiu-se. O treinador brincou com o amigo do arquirrival.

"Não falamos nada, nem olhei para a cara dele (risos). É o seguinte, eu respeito muito o Roger, sem ter uma proximidade com ele. O Tite e o Cléber Xavier falavam muito bem dele. Não somos amigos, mas temos respeito um pelo outro. Sobre a carona, não sei se devo falar... Palmeiras está com o salário atrasado, ele teve que vender o carro, estava a pé, por isso da carona", brincou Carille.

Os dois técnicos se enfrentam neste sábado (31), às 16h30 (de Brasília), em Itaquera. A partida de volta entre Palmeiras e Corinthians acontece no domingo (8), às 16h (de Brasília), no estádio Allianz Parque.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: