Carille detona técnico gringo do São Paulo: "Cara de pau" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille detona técnico gringo do São Paulo: "Cara de pau"



O técnico Fábio Carille revelou uma confusão que ocorreu antes do inicio da partida entre Corinthians e São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Antes da bola rolar, o técnico uruguaio Diego Aguirre, da equipe rival, passou pelo banco de reservas alvinegro e não cumprimentou o treinador do Timão.



No intervalo, antes do inicio da partida, Carille conversou com o treinador no meio-campo e cobrou Aguirre sobre a postura antes da bolar rolar. Na coletiva após a derrota por 1 a 0 sofrida diante do São Paulo, o comandante alvinegro detonou.

"Eu dei uma dura nele (Aguirre) sim, porque ele passou no início do jogo na minha frente, não me deu a mão e nem me cumprimentou. Sempre sou questionado sobre técnicos estrangeiros, e falo que as portas estão abertas para todos. Ele teve a cara de pau de falar que não me conhecia, que não me reconheceu", disse.

"No intervalo cobrei isso dele quando o árbitro nos chamou. Fiquei muito chateado. Ele falar que não conhecia o técnico do Corinthians, cem jogos, ele já trabalhou no Atlético-MG, foi um desrespeito muito grande e fui cobrá-lo. Não tem nada de panos quentes para o próximo jogo (...) Ele vai ver o tratamento que vai receber lá na Arena. Vou até o vestiário levar um presente para ele", completou.

Corinthians e São Paulo jogam a volta das semifinais do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: