2

Carille entra em grupo do Atlético-PR no Whats e dá show de humildade

Fábio Carille de costas (nº 6) marcando o lateral do Furacão

O técnico Fábio Carille não cansa de mostrar em pequenos gestos a maneira simples de viver. Foi isso que mais uma vez aconteceu na última semana. Segundo o site Gazeta do Povo, o treinador foi adicionado em grupo de torcedores do Atlético Parananense e deu show de humildade.



Carille foi colocado no grupo para tirar uma dúvida histórica dos torcedores. Uma foto que circulava no Whats intrigava os torcedores do clube parananense. Na imagem, o polonês Piekarski, do Atlético-PR estava sendo marcado pelo então lateral do Coritiba. O treinador alvinegro confirmou que era ele o marcador.

Através de um áudio, Carille confirmou a autenticidade da foto e depois mandou um vídeo desejando um bom final de semana aos integrantes do grupo. “Sim, sou eu, sim… E mais uma vez obrigado pelo carinho de todos. Obrigado mesmo! Um grande final de semana a todos, abraço”, dizia Carille.


No grupo de 256 integrantes, Fábio Carille foi muito elogiado e impressionou alguns torcedores do Atlético-PR pela humildade de entrar e responder a dúvida.

Fábio Carille atuou não só com a camisa do Corinthians, mas também rodou o Paraná. O ex-lateral atuou por Paraná, Coritiba e Iraty.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: