2

Paulistão: Carille esboça Corinthians com joias da base e apenas dois titulares

Pedrinho pode ser titular contra o Botafogo-SP

O Corinthians voltou a treinar nesta sexta-feira (09), no CT Joaquim Grava, de olho no último confronto da fase de grupos do Campeonato Paulista 2018, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.



A escalação alvinegra, no esquema 4-2-4 esteve recheada de jogadores reservas e duas joias da base: Mantuan e Pedrinho. Além deles, o jovem zagueiro Léo Santos ganhou chance no sistema defensivo ao lado de Pedro Henrique. Titulares apenas Romero e o volante Gabriel.

Sendo assim, a escalação que o Timão deve utilizar contra o Botafogo-SP é a seguinte: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Léo Santos e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Pedrinho, Mateus Vital e Danilo.

Com 20 pontos, o Corinthians garantiu classificação antecipada às quartas de final e em primeiro colocado do Grupo A, que também conta com Bragantino, Ituano e Linense.

Após a atividade, os jovens Mateus Vital e Mantuan falaram à imprensa na sala de coletivas do Timão. (veja abaixo as principais declarações)




MANTUAN
"Minha expectativa é a melhor possível. Independentemente de ser meu primeiro jogo como titular, meu primeiro jogo valendo mesmo no ano, estou preparado. Ansiedade é normal, estou há muito tempo no Corinthians, creio que vai correr tudo bem."

MATEUS VITAL
"Esse grupo é maravilhoso, muito bom de se trabalhar. Desde que cheguei estou sendo muito bem tratado, não tem nem o que falar. Graças a Deus a adaptação está sendo muito rápida."



COMPARTILHE A NOTÍCIA: