2

Carille escala time titular com 13 jogadores em véspera de decisão; entenda

Provável Corinthians

O Corinthians treinou pela última vez nesta terça-feira (27), no CT Joaquim Grava antes de enfrentar o São Paulo, quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista.



Diante do São Paulo, o treinador não definiu a escalação titular na atividade. A novidade do dia foi o retorno do atacante Clayson aos treinamentos. Ele ficou de fora da partida de ida onde o Timão saiu derrotado por 1 a 0 contra o São Paulo.

Fábio Carille testou 13 jogadores na equipe titular e não indicou quem deve ser os 11 titulares para o Majestoso. Treinaram os seguintes atletas: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Ralf, Gabriel, Maycon, Vital, Clayson, Junior Dutra, Pedrinho e Sheik.

Apesar de não revelar a equipe titular, é muito provável que Carille utilize Clayson, recuperado de lesão. Emerson Sheik e Júnior Dutra brigam por uma vaga no ataque. Mateus Vital deve ser titular mais uma vez.

Em entrevista coletiva após a atividade, Carille revelou que espera a definição sobre o quadro clínico de Rodriguinho, que ficou na parte interna do CT se recuperando de uma contratura na coxa e não treinou.

"Sim, há a possibilidade do Rodriguinho ir para jogo, vamos esperar até o último momento, até pelos desfalques. Esperar para ter as ideias claras. Quem entrar, vai saber o que fazer, mas a engrenagem e o entrosamento faltam quando você perde seis jogadores. Vamos trabalhar para ter o Rodriguinho. Não gosto de esconder time. Espero só a questão médica para definir a equipe", disse Carille.

Com Rodriguinho entre os titulares, a provável equipe alvinegra deve ser a seguinte: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel (Ralf) e Maycon; Clayson, Vital, Rodriguinho e Sheik (Pedrinho ou Júnior Dutra).


COMPARTILHE A NOTÍCIA: