Carille faz elogios sensacionais ao jovem estreante Mantuan; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille faz elogios sensacionais ao jovem estreante Mantuan; confira

Mantuan em ação contra o Botafogo-SP

A estreia do jovem lateral-direito Mantuan surpreendeu o técnico Fábio Carille. No último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, a joia da base alvinegra entrou no lugar do suspenso Fagner e desempenhou ótimo papel no sistema defensivo alvinegro.



Prova disso foram os elogios do técnico Fábio Carille em entrevista coletiva após o confronto da última rodada da fase de grupos do Paulistão. Para Carille, a atuação de Mantuan foi digna de um jogador titular.

"O que me deixa feliz foi a estreia do Mantuan, um menino que a gente acompanha há muito tempo, que no ano passado sofreu com cirurgia. Vem e faz um jogo tranquilo. Parece que é titular, que já fez vários jogos, bem maduro, cumprindo as funções, marcando e saindo para jogar. Isso me deixa orgulhoso", elogiou Carille.

Mantuan, inclusive, será titular do Corinthians em jogos decisivos do Paulistão. Isso porque nesta segunda-feira (12), o lateral titular Fagner foi convocado à Seleção Brasileira e desfalcará o Timão - clique aqui e saiba mais.




Outro elogio pelo técnico Fábio Carille foi o jovem meia Mateus Vital. O desempenho do ex-vascaíno também foi muito comemorado pelo treinador alvinegro.

"Muito bem. Mateus procurando o jogo, procurando a bola, buscando a jogada individual, jogada de combinação. Já tinha ido bem na Colômbia, é um menino que já jogou alguns minutos, já começou um jogo, a gente sabe o potencial, estamos muito satisfeitos com o Mateus, que também pode fazer várias funções. Isso é muito bom", disse Carille.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: