2

Carille manda recado à Fiel sobre meia Pedrinho

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O esboço do Corinthians nesta sexta-feira (09) com o meia Pedrinho entre os titulares não acontece ao acaso. Isso porque o técnico Fábio Carille já avisou à Fiel que o jovem da base deve ganhar mais oportunidades nos próximos jogos do Timão.



Após se movimentar bem no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, Pedrinho treinou entre os titulares nesta sexta-feira. O jovem deve substituir Jadson, com incômodo na coxa e que será poupado na próxima rodada do Paulistão. Carille explicou.

“O Pedrinho vai ganhar espaço. Está melhorando o que tem de melhorar como atleta. Fico no pé dele para tomar o que tem de tomar e comer o que tem de comer. É um garoto que vai nos ajudar bastante”, disse o treinador.

Pedrinho perdeu espaço no Corinthians em 2017 após passar por uma cirurgia nas amígdalas. Na sequência, o meia apresentou níveis baixos de ferro no sangue e teve que se alimentar melhor para ganhar chances na equipe profissional. Recentemente, inclusive, Carille deu uma bronca no atleta por conta de sua má alimentação.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: