2

Carille pede 9 para decisão, e Sanchez responde treinador; saiba mais

Foto: Divulgação

O técnico Fábio Carille voltou a pedir um camisa 9 para a diretoria do Corinthians. Após ser derrotado em plena Arena na final do Campeonato Paulista 2018 para o arquirrival Palmeiras, o comandante foi questionado sobre o tão esperado centroavante.



Para Carille, um camisa 9 seria muito necessário para o título. O técnico lembrou que dos últimos dez títulos do Timão, nove foram conquistados com um homem de referência. Em 2017, por exemplo, Jô foi o destaque da equipe alvinegra nos títulos Paulista e Brasileiro.

"Eu não gosto de falar disso, o que tiver que repetir eu repito, são soluções que eu tenho. Não vou poder entrar com dois meias no caso desse jogo de volta, vou precisar ser mais agressivo em cima do Palmeiras, ver quem vai ser esse cara lá dentro. É necessário, dos últimos 10 títulos, nove tinham esse jogador, só a Libertadores não. A diretoria é consciente disso, o torcedor, eu, vocês, enquanto não chega, se não vier, vou ter que trabalhar com o que tenho", disse Carille.

Andrés Sanchez também foi perguntado sobre o assunto e respondeu rapidamente. O mandatário avisou que a busca por um centroavante continua, mas a direção quer evitar erros na escolha do camisa 9.

"Centroavante, todo mundo sabe que está precisando. Estamos buscando, mas não podemos errar. Tem de ter paciência", argumentou Sanchez.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: