2

Carille revela quem será o substituto de Romero no clássico e surpreende; saiba

Foto: Agência Corinthians

O meia Mateus Vital é o novo titular do Corinthians. Quem revelou a informação foi o próprio técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva após a classificação e a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, em Itaquera.



Perguntado sobre quem substituiria o convocado Romero no jogo de domingo, diante do São Paulo, no Morumbi, às 16h (de Brasília), o treinador cravou o jovem Mateus Vital no lugar do paraguaio.

"O Vital vai ter uma sequência agora porque o Romero está na seleção. Vocês que são setoristas lá, sabem que eu trabalho meu grupo inteiro, do mesmo jeito, para quando chegar nesses momentos estar tudo muito bem determinado. O que me deixa mais feliz é os jogadores cumprindo função sem e com bola. Eu estava com dificuldades em fazer as substituições, o Clayson estava bem, Pedrinho só entraria na dela, o Dutra estava bem", declarou Carille.

Na sequência, o treinador não poupou elogios ao meia corinthiano. Mateus foi titular na vitória diante do Bragantino e recebeu elogios da imprensa e dos torcedores.

"É motivo de muito orgulho, ainda mais falando de Mateus Vital, que já está entendendo o que é Corinthians. Ele foi contratado pela sua qualidade. Quando surgiu o nome dele não tive dúvidas de pedir. Me deixa feliz esse comprometimento. De hoje até domingo não tem muito mais o que fazer", elogiou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: