Carille saca três titulares, e modifica Corinthians para decisão; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille saca três titulares, e modifica Corinthians para decisão; veja escalação

Corinthians escalado

O Corinthians treinou pela última vez nesta quarta-feira (21) antes de enfrentar o Bragantino, quinta-feira (22), às 20h (de Brasília), em Itaquera, confronto válido pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista.



Na atividade, três surpresas foram promovidas pelo técnico Fábio Carille. O volante Gabriel e os atacantes Romero e Sheik foram sacados da equipe titular. Ralf entrou no lugar do meio-campista, enquanto Mateus Vital substitui Sheik, e Júnior Dutra entra na vaga de Romero.

A formação tática também foi modificada. Vale destacar que Carille também não terá à disposição o lateral Fagner, servindo a Seleção Brasileira, e o meia Jadson, com lesão na coxa. O jovem Mantuan ocupa a vaga no setor defensivo. Pedrinho, destaque no jogo de ida, no Pacaembu, no último domingo, fica no banco de reservas.




No esquema 4-2-3-1, o Timão enfrenta o Bragantino assim: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Vital, Rodriguinho e Clayson; Junior Dutra. Na parte final da atividade, o time titular treinou bolas paradas defensivas e ofensivas. O Corinthians vem sofrendo com gols de bola área nos últimos jogos. Os reservas treinaram finalizações.

Para se classificar, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença. Vantagem de um gol leva o confronto aos pênaltis.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: