2

Carille se impressiona com habilidade de Ralf e faz comentário hilário

Reprodução: ESPN

A atuação impecável do volante Ralf diante do Bragantino, na vitória por 2 a 0 que garantiu a classificação do Timão às semifinais do Paulistão, convenceu o técnico Fábio Carille.



Em coletiva após o jogo, o treinador alvinegro não poupou elogios ao meio-campista e até brincou com a habilidade de Ralf, que atuou na China nas últimas duas temporadas.

"Eu conheço o Ralf desde o Barueri, trabalhamos lá em 2008. Características diferentes. O Gabriel é perna mais rápida, encurta mais rápido. O Ralf tem mais imposição, força por cima, era isso que a gente precisava. Meu grupo vai se formando. Que bom ver jogadores entrando hoje. Teremos uma sequência boa, muitos jogos, vamos precisar de muita gente. Eu tô achando que trocaram os joelhos do Ralf, o bicho está mais habilidoso", brincou Carille.




Perguntado se Ralf teria conquistado a vaga de titular no lugar de Gabriel, o treinador deu uma espécie de bronca na imprensa e pediu uma mudança na cultura brasileira.

"Falando de uma posição bem específica. Estou muito feliz com o que o Gabriel tem feito, mas para o jogo de hoje cabia o Ralf. A gente tem que mudar algumas coisas no nosso país, a gente tem que evoluir. Poderíamos perder o jogo, mas deixar bem claro as ideias", argumentou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: