2

Carille surpreende ao responder se treinaria o Palmeiras; confira declarações

Foto: Reprodução

As palavras do técnico Fábio Carille em entrevista ao "Seleção SporTV" desta quinta-feira (08) não deve cair bem nos ouvidos da Fiel. Isso porque o comandante alvinegro, perguntado se treinaria o rival Palmeiras, não descartou a hipótese.



Para Carille, o fato de ser um profissional do futebol o faz não rejeitar nenhuma possibilidade após deixar o Corinthians. O treinador afirmou que está aberto para trabalhar em rivais.

"Sou um profissional. Sei que não serei eterno no Corinthians, apesar de que eu quero fazer história no futebol brasileiro, ficando muitos anos no clube. Mas no dia em que eu sair daqui... estou aberto para trabalhar", disse Carille.



Na entrevista, Carille ainda revelou a admiração que nutre pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem já trabalhou no inicio de carreira como estagiário. O treinador lembrou da alta capacidade do treinador em modificar partidas.

Carille tem contrato com o Corinthians até o final de 2019. O treinador já conquistou um Paulista e um Brasileiro comandando o Timão.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: