2

Carille vai entregar presente à Diego Aguirre antes do clássico; saiba

Foto: reprodução

Após passar por uma polêmica com o técnico Diego Aguirre, do São Paulo, o comandante corinthiano Fábio Carille mostrará cordialidade em Itaquera para o confronto diante do São Paulo, nesta quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), confronto válido pela semifinal do Campeonato Paulista.



De acordo com o portal globoesporte.com, o treinador alvinegro entregará um kit ao treinador são-paulino. Uma camisa, uma flâmula e o papel da escalação alvinegra será entregue ao comandante tricolor. Carille, vale destacar, vem fazendo isso com todos os técnicos que visitam a Arena Corinthians.

Na última entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o treinador respondeu perguntas sobre a polêmica com o treinador são-paulino, quando Aguirre não o cumprimentou antes do clássico do Morumbi. Carille afirmou que aprendeu com os erros.

"Ainda não tenho noção das coisas que falo, do que pode crescer, tenho que aprender. Mas minha essência eu não perco. Esse ano fui no vestiário do (Deportivo) Lara, tive uma conversa legal. Amanhã (quarta-feira) farei isso de novo", disse.

Caso se classifique diante do São Paulo, o Corinthians já sabe adversário, data e horário do primeiro jogo da final da competição - clique aqui e saiba.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: