2

Carille vaza fim a procura por um camisa 9: 'Diretoria tentou demais'

Carille em coletiva após o clássico diante do Santos | Reprodução

O Corinthians não procura mais um camisa 9 para a temporada. A revelação surgiu da boca do próprio técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 diante do Santos, no domingo, no estádio do Pacaembu.



Questionado mais uma vez sobre o tão esperando centroavante, Carille revelou que a diretoria tentou muito, mas não conseguiu encontrar um jogador para a posição. O treinador fez questão de ressaltar que o Timão foi campeão da Libertadores 2012 sem um 9 fixo.

"Não posso ficar pensando nisso. Fomos campeões da Libertadores jogando assim o campeonato todo. Tenho que trabalhar com os (jogadores) que tenho. A resposta foi muito boa essa semana. Tenho os jogadores que podem fazer a frente, mas não sendo um “9” de ofício. Só sei que a diretoria tentou demais, mas não conseguiu", disse.




Perguntado sobre o confronto diante do Santos, Carille classificou o empate como 'justo', mas lembrou das chances desperdiçadas pelo Corinthians na partida. Quando ganhava por 1 a 0, o Timão teve algumas oportunidades de ampliar o placar e 'matar' o jogo.

"Foi justo. Pela postura do Santos de buscar. Mesmo assim tivemos chance de fazer gol", argumentou. "Nosso primeiro tempo foi melhor. Nos primeiros minutos do segundo tempo o Santos foi melhor, depois conseguimos equilibrar, tivemos oportunidades com Jadson e Rodriguinho e não matamos o jogo. Aos 41 minutos fomos penalizados com o gol do Santos. Gostei do nível do jogo, as duas equipes procurando o gol, ficando com a bola. Gostei muito do jogo", concluiu.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: