Carille 'vaza' que mais sete ou oito reforços devem chegar no Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille 'vaza' que mais sete ou oito reforços devem chegar no Corinthians

Carille orientado jovem Mateus Vital

O técnico Fábio Carille revelou informações relevantes neste segunda-feira (12), ao canal fechado ESPN. De acordo com o treinador, Andrés Sanchez e a direção alvinegra trabalham para contratar mais sete ou oito reforços no mesmo estilo do atacante Matheus Mathias, artilheiro nacional na temporada com dez gols em dez jogos.



Segundo Carille, Sanchez tem a ideia de garimpar o mercado brasileiro atrás de promessas que possam vingar no Timão, casos de Paulinho, Jucilei e Edenilson, citados pelo próprio treinador.

"Andrés tem essa ideia clara de buscar sete ou oito jogadores jovens que estão se destacando, como já fez com Edenilson, Jucilei, Paulinho...Garimpar e deixar ali. Se dois ou três darem certo, maravilha. Vão chegar mais jogadores nesta situação. O clube está trabalhando para chegar mais uns sete ou oito", revelou Carille.

Nomes que se destacaram no campeonatos regionais já estão no radar alvinegro. Jogadores de todo o Brasil são monitorados pelo clube, revelou Carille.




"Essa é a busca constante, por meninos que estão se destacando no Norte, no Nordeste, em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul, como foi com o Edenilson no Caxias. Estamos olhando e pode acontecer a chegada desses jogadores", completou.

Em 2018, além de Matheus Mathias, de 19 anos, o Corinthians acertou a contratação do meia Mateus Vital, ex-Vasco da Gama.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: