Casagrande detona declarações de Romero sobre o Santos: 'Não é possível' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Casagrande detona declarações de Romero sobre o Santos: 'Não é possível'

Casagrande detonou Romero | Foto: Reprodução

O comentarista Walter Casagrande Junior, ídolo do Corinthians e funcionário da TV Globo, detonou as declarações do paraguaio Romero concedidas após o clássico diante do Santos, no último domingo - empate em 1 a 1.



No quadro "Fala, Casão" desta terça-feira (06), no programa Globo Esporte, Casagrande se irritou profundamente com as declarações de Romero e explicou o porque da revolta. O comentarista sugeriu ao departamento de marketing do Timão entregar um relatório com a história do Santos para o paraguaio estudar.

"O departamento de marketing do Corinthians deveria imprimir toda a história do Santos e dar para o Romero ficar estudando. Porque um cara que fala isso não sabe nem quem é o Pelé, não é possível. Você não pode falar nada da história do Santos, pode brincar, falar que é freguês, mas dizer que é time pequeno? Isso não foi engraçado, não foi engraçado para ninguém, nem para a torcida do Corinthians foi engraçado. O Corinthians ficou 11 anos num tabu contra o Santos nos anos 60. Gente, pera aí!", disparou Casagrande.




No último domingo, após receber um chute enquanto estava caído na lateral do campo, Romero se irritou e deu a seguinte declaração pós-jogo. "O cara me deu uma porrada, mas está tudo bem, é parte do jogo, olha como estão comemorando. É time pequeno."

Nesta terça-feira (06), inclusive, Romero deve pedir desculpas publicamente ao Santos - clique aqui e entenda.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: