Casagrande é outro a criticar Fábio Carille por declarações pós-clássico - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Casagrande é outro a criticar Fábio Carille por declarações pós-clássico

Reprodução: Globo

Após criticas do comentarista Caio Ribeiro e do narrador Galvão Bueno, foi a vez de Walter Casagrande Junior criticar o técnico Fábio Carille, do Corinthians, por conta da polêmica após o clássico diante do São Paulo, no último domingo, quando expôs uma situação envolvendo o treinador Diego Aguirre.



No quadro do Globo Esporte, Fala, Casão!, o comentarista criticou a postura do comandante alvinegro e se usou de exemplo para explicar sua fala. Para Casagrande, ninguém obrigado a conhecer ninguém.

"Eu acho muita bobeira isso. Primeiro é o seguinte: ninguém é obrigado a conhecer todas as pessoas. Eu trabalho na TV Globo há 21 anos, fui jogador de futebol, disputei Copa do Mundo e nem sempre as pessoas me conhecem. Nem por isso fico chateado. Achei que foi exagerado, o Carille nem deveria ter levado isso para a entrevista coletiva. Ninguém estava sabendo, ninguém se tocou. Se ele não fala isso, ninguém saberia o que aconteceu. Desnecessário. Carille, é o seguinte: ninguém é obrigado a conhecer as pessoas. É claro que eu acho muito difícil o Aguirre não conhecê-lo, mas ele falou que não conhecia, e aí? Quem vai provar que não?", disse.

Corinthians e São Paulo se enfrentam novamente pela semifinal do Campeonato Paulista na quarta-feira (28), em Itaquera. Após perder por 1 a 0, o Timão precisa do mesmo placar para levar o confronto aos pênaltis ou dois gols de diferença para se classificar.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: