Cássio preocupa departamento médico do Corinthians; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio preocupa departamento médico do Corinthians; entenda

Cássio preocupa | Arquivo

O goleiro Cássio preocupou o departamento médico do Corinthians após a vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara-VEN, na última quarta-feira, em Itaquera, confronto válido pela Libertadores da América. Após sentir o quadril em uma dividida e ser atendido várias vezes na partida, o camisa 12 será reavaliado nesta quinta-feira (15).



Após a partida, o goleiro titular do Corinthians comentou sobre a dor no quadril, mas afirmou que não deve ser problema para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Bragantino.

"Eu me choquei na hora que saí do gol. Ficou dolorido o quadril para bater tiro de meta. Estou com um pouco de dor, fiz gelo. Podia ter saído, mas é difícil também colocar o Caíque num jogo assim, entrar no decorrer do jogo. Fiz tratamento, fui medicado e amanhã vou ser reavaliado, mas foi mais a pancada do jogo. É uma área ruim, que fica dolorida, mas não devo ser problema", disse Cássio.

Bragantino e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (18), no Pacaembu, às 16h (de Brasília), partida válida pela ida das quartas de final do Paulistão. O Timão decide a vaga no dia 22 (quinta-feira), em Itaquera.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: