Clayson chama Felipe Melo de covarde e detona árbitro da partida - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Clayson chama Felipe Melo de covarde e detona árbitro da partida

Reprodução

O atacante Clayson falou após a expulsão e derrota diante do Palmeiras na final do Campeonato Paulista, em Itaquera, neste sábado (31). Ao explicar a confusão na qual foi advertido e retirado do gramado, o jogador chamou o volante Felipe Melo de covarde. O atleta palmeirense também foi expulso do clássico.



"(Felipe Melo) foi covarde, eu não vi ele. Tomo um empurrão no rosto e aí eu fico puto, claro, mas não tinha necessidade do juiz expulsar. Foi uma confusão generalizada, como eu disse antes, ele (árbitro) veio mal intencionado, já estava me ameaçando em campo e só aproveitou a oportunidade", disse o atacante.

"Senti a mão no rosto, quando vi era ele (Felipe Melo). Mas justamente por vir mal intencionado (o árbitro), com nós dois, me ameaçando desde o começo, falando que ia me expulsar, aí acho que ele teve a oportunidade e me expulsou, acho que depois do momento, no jogo quente, acabou acontecendo", completou.

Após a partida, imagens do lance mostraram o volante Felipe Melo dando um soco nas costas do atacante Clayson - clique aqui e veja. Corinthians e Palmeiras voltam a se enfrentar no próximo domingo (08), no Allianz Parque.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: