Comentarista da Fox vaza ultimato de Balbuena à diretoria do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Comentarista da Fox vaza ultimato de Balbuena à diretoria do Corinthians

Foto: Divulgação

O Corinthians vai atravessar momentos delicados na negociação com o zagueiro Balbuena nos próximos dias. De acordo com o comentarista Osvaldo Pascoal, do canal fechado Fox Sports, o jogador informou à direção que o desejo é permanecer no Parque São Jorge, mas o seu futuro está nas mãos dos empresários.



Pascoal revelou que os empresários Augusto Paraja e o paraguaio Renato Bittar são esperados em São Paulo para conversarem com o clube paulista. O Corinthians deve apresentar um plano de carreira para o defensor. O intuito é seduzir o atleta mostrando possibilidades atraentes dentro do Timão para que ele pare de sonhar em atuar na Europa.

Andrés Sanchez e a direção alvinegra estão preocupados que o desfecho da negociação com Balbuena termine igual ao caso do zagueiro Pablo. O paraguaio poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho, mas o Timão quer renovar o vínculo por mais quatro temporadas.




Recentemente, especulações dando conta de uma pedida do estafe de Balbuena girando em torno de R$16 milhões para renovar foram levantadas na imprensa. O zagueiro negou veementemente que tenha pedido valor tão elevado e já deixou claro que o desejo é permanecer no Timão.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: