2

Convocado, Fagner deve perder três jogos decisivos do Paulistão 2018



A convocação da Seleção Brasileira desta segunda-feira (12), trouxe uma grande dor de cabeça ao técnica Fábio Carille, do Corinthians. Isso porque o treinador Tite, do Brasil, chamou Fagner para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo da Rússia 2018.



Acontece que a convocação tira qualquer possibilidade do lateral Fagner atuar no jogo de volta das quartas de final, contra o Bragantino, marcado para o dia 21 de março, e também para os dois jogos semifinais da competição regional, programados para os dias 25 e 28 de março. O Brasil enfrenta a Rússia, dia 23 de março, em Moscou, e a Alemanha, dia 27, em Berlim.

Fagner não deve atuar no jogo de volta do Paulistão pois terá que se apresentar à seleção para os treinamentos. Caso o Timão avance de fase, o defensor não atuará nas semifinais. No lugar do lateral titular, Fábio Carille deve escolher o jovem Mantuan.

Antes dos jogos decisivos do Paulistão, contudo, o Corinthians enfrenta o Deportivo Lara-VEN, pela Libertadores, nesta quarta-feira (14). Fagner estará nessa partida, e também no jogo de ida contra o Bragantino, no próximo final de semana, em Bragança Paulista.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: