Corinthians anuncia contratação de revelação da Copa São Paulo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians anuncia contratação de revelação da Copa São Paulo

Rafinha é o novo reforço do Corinthians | Divulgação

O Corinthians acertou com mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia Rafinha, de 18 anos, destaque da Ferroviária na Copa São Paulo de Futebol Juniores 2018. Inicialmente, o atleta integrará o elenco Sub-20. A informação é do globoesporte.com.



A direção alvinegra, aliás, observa inúmeros jovens ao redor do país no intuito de reforçar a equipe Sub-20, eliminada nas oitavas de final da atual Copa São Paulo, diante do Avaí. É unanimidade que a equipe da base precisa ser reforçada.

Além de contratar para a base, o técnico Fábio Carille anunciou nesta segunda-feira (12) que Andrés Sanchez e cúpula devem contratar mais sete ou oito jogadores jovens em diferentes regiões do Brasil. Eles chegam para dar seguimento ao plano de uma equipe forte no futuro. Os jovens Mateus Vital, de 20 anos, e Matheus Mathias, de 19, já foram contratados nesse intuito.

E o camisa 9?
O Corinthians não desistiu de contratar um centroavante. Na última semana, um blogueiro revelou que Andrés Sanchez admira muito o atacante Luis Fabiano, e não descarta contratá-lo como reforço do Timão.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: