2

URGENTE: Corinthians atualiza lista de relacionados com convocados presentes

Lista atualiza com Romero e Fagner | Foto: Divulgação

O Corinthians atualizou há instantes a lista de relacionados para o confronto diante do São Paulo. Em relação a lista divulgada na terça-feira, duas novidades: Fagner e Romero estarão pelo menos no banco de reservas do confronto.



Romero e Balbuena desembarcaram em São Paulo às 19h (de Brasília). O atacante, que iniciou a partida diante dos Estados Unidos no banco de reservas, tem chances pequenas de iniciar o jogo como titular. Balbuena está fora do jogo.

A outra novidade é a presença do lateral-direito Fagner. Reserva durante os 90 minutos na vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 diante da Alemanha, é provável que o defensor esteja entre os titulares contra o São Paulo. Caso fique no banco, o jovem Mantuan será mantido como titular.



Por fim, o meia Rodriguinho tem grandes chances de jogar nesta quarta-feira. Para amigos próximos, o jogador revelou que tem condições de jogo e que deve ser titular. Carille definirá a situação do jogador momentos antes da decisão.

Corinthians e São Paulo se enfrentam a partir das 21h45 (de Brasília), na Arena, jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: