Corinthians cede empate no fim contra o Santos no Pacaembu; assista o gol alvinegro - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians cede empate no fim contra o Santos no Pacaembu; assista o gol alvinegro


O Corinthians empatou o terceiro clássico em 2018. Após vencer diante de São Paulo e Palmeiras, o Santos complicou a vida alvinegra. Neste domingo (04), os comandados de Fábio Carille ficaram igualados com a equipe praiana pelo placar de 1 a 1, no Pacaembu, e alcançaram os 17 pontos na classificação do Paulista 2018



Renê Júnior, volante que assumiu a titularidade nos últimos jogos, foi o autor do gol do Corinthians. Em jogada no meio-campo, o corinthiano dominou e arriscou de longe. A bola desviou e enganou o goleiro Vanderlei. (assista aqui)

No segundo tempo, porém, aos 41 minutos, o Santos empatou a partida. O jovem Diogo Vitor, estreante com a camisa do Santos, aproveitou rebote dentro da área e fuzilou o goleiro Cássio.

O Corinthians, vale destacar, perdeu algumas oportunidades durante a partida de matar o confronto e levar os três pontos pra casa. Jadson, no segundo tempo, foi quem teve a melhor oportunidade. Após pegar sobra dentro da área, o camisa 10 limpou dois adversários e ficou livre para marcar. A zaga santista, contudo, tirou a bola em cima da linha.


A próxima partida do Corinthians acontece na próxima quarta-feira (7), diante do Mirassol, em Itaquera.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: