2

Corinthians decide se treino antes do jogo de volta da final será aberto; saiba

Foto: Divulgação

O Corinthians vai abrir a Arena de Itaquera no próximo dia 7 de abril, véspera do confronto de volta da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. A decisão da direção foi revelada pelo técnico Fábio Carille em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), no CT Joaquim Grava.



Carille argumentou que a possibilidade é real. O comandante classificou como "muito provável" que os portões da Arena Corinthians sejam abertos ao público no sábado, um dia antes do jogo decisivo.

"É muito provável que sábado que vem, sim (seja aberto), pois nosso torcedor não poderá ir ao estádio do Palmeiras. Teríamos pouco tempo de trabalho (antes da primeira final), eu levaria os jogadores só para andar ou ficarem sentados. Mas é muito provável que sábado que vem o treino será na Arena", disse Carille.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela partida de ida neste sábado (31), ás 16h30 (de Brasília), em Itaquera. O Timão treinou hoje pela última vez antes do confronto - clique aqui e saiba como foi. A partida de volta será no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: