2

Corinthians é o destino? Flamengo quer renovar com atacante apenas até dezembro

Foto: Arquivo

A novela Paolo Guerrero e Flamengo ganhou novos capítulos nesta semana. Isso porque o clube carioca quer estender o vínculo do atacante, que termina em julho, apenas até dezembro desta temporada. A proposta não agrada o jogador e nem os agentes do atleta.



Em entrevista à ESPN da Argentina, nesta quinta-feira (08), Guerrero não descartou a possibilidade de deixar o Flamengo em breve e até colocou a Argentina como possível destino. “Se um dia tiver oportunidade de jogar aqui na Argentina, eu venho. Se tiver a oportunidade de jogar na Europa, vou para a Europa. Mas, por enquanto, vivo o presente. Sou jogador do Flamengo e estou feliz”, disse Guerrero.

Os agentes de Guerrero pedem alto para renovar o contrato do atacante com o Flamengo. A direção do Corinthians, que já deixou claro o interesse no atleta, está de olho no andamento da negociação. Entretanto, em entrevista recente, o presidente Andrés Sanchez afirmou que não entrará em leilão pelo atleta.




"Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá", disse Andrés em fevereiro.

Guerrero segue suspenso pela Fifa após ter sido pego no doping. O atacante poderá retornar aos treinamentos do Flamengo apenas no dia 20 de março, 45 dias antes do término da pena imposta pela maior entidade do futebol.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: