2

Corinthians empresta campeão da Copinha à clube carioca

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians emprestou o meia Marquinhos para o Bangu, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira (02), a nova equipe do jogador oficializou a contratação.



Aos 21 anos, Marquinhos chega ao Bangu com moral. Ele foi campeão da Copa São Paulo pelo Corinthians em 2017 sendo um dos jogadores principais da equipe de Osmar Loss. O acordo do jogador com o clube carioca termina ao final da competição regional.

“Fico feliz em poder disputar um campeonato de tamanha importância como o Carioca. Acredito que é uma grande oportunidade que foi concedida pelo Bangu, um clube de muita tradição e que busca reviver seus grandes momentos. Venho trabalhando forte para que nossos objetivos possam ser alcançados”, declarou Marquinhos.




“Temos quatro partidas para poder chegar no nosso principal objetivo, que é a classificação ao Campeonato Brasileiro. Acho importante o clube ter essa ambição. Agora, cabe ao elenco correr atrás disso. Entrando em campo concentrados, a possibilidade de alcançarmos todas as metas traçadas é grande”, completou.

Apesar de ter sido um dos destaques da equipe campeã em 2017 com gol e assistência na final diante do Batatais-SP, Marquinhos não alcançou o profissional do Corinthians. Apenas os jovens Guilherme Mantuan, Carlinhos e o meia Pedrinho foram promovidos naquela temporada.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: