Corinthians está escalado com força máxima para encarar o Santos - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians está escalado com força máxima para encarar o Santos

Carille comandou treino no sábado | Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille divulgou há instantes a escalação do Corinthians para o confronto diante do Santos, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Suspenso na Libertadores, o meia Rodriguinho retorna ao time titular. Mateus Vital fica no banco de reservas.



No esquema 4-2-4, o Corinthians encara a equipe praiana da seguinte maneira: Cássio (capitão); Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel e Renê Júnior; Clayson, Jadson, Rodriguinho e Romero. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba perdeu mesmo a vaga de titular e também fica no banco de reservas.

Como suplentes, Carille conta com 12 jogadores. São eles: Caíque, Pedro Henrique, Juninho Capixaba, Mantuan, Ralf, Danilo, Mateus Vital, Pedrinho, Júnior Dutra, Emerson Sheik, Lucca e Kazim.




Com 16 pontos, o Corinthians é líder do Grupo A, que também conta com Ituano (14), Bragantino (12) e Linense (6). O Timão vem de vitória na competição após bater o arquirrival Palmeiras, no último sábado, pelo placar de 2 a 0, em Itaquera.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: