2

Corinthians fecha patrocínio pontual para finais do Paulistão; veja camisa

Foto: Divulgação

O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira (30) um novo patrocinador. Trata-se do Agibank, empresa de tecnologia que atua na área financeira. A marca ficará exposta na manga da camisa alvinegra nos dois jogos finais do Paulistão 2018 diante do Palmeiras.



Agora, além do Agibank, o Corinthians conta com os seguintes patrocinadores: Nike, Positivo, Foxlux, Minds e Vale Express. O Timão, vale destacar, não conta com patrocínio master no uniforme.

CONHEÇA O AGIBANK



Mais do que um banco digital. O Agibank é uma empresa de tecnologia que entende muito bem de serviços financeiros, como conta corrente, investimentos, meios de pagamento, cartões, seguros, consórcios, e muito mais. Para o Agibank, transacionar dinheiro tem que ser tão simples quanto enviar uma mensagem. Foi o primeiro banco do mundo a transformar o número do celular em conta corrente, ou seja: qualquer pessoa que tenha um smartphone pode se tornar correntista Agibank, em qualquer lugar do planeta. No Agibank. o cliente, pessoa física ou jurídica MEI, tem um meio de pagamento inovador junto com sua conta digital. Através do QR Code, é possível realizar pagamentos, P2P ou P2B, diretamente pelo smartphone, tudo sem taxas, intermediários, nem demora.Um banco enxuto, moderno e com cultura de startup, que constrói produtos e serviços a partir de práticas ágeis. Além da sua plataforma digital que já conta com mais de 600 mil clientes, tem atuação em todo o país através dos 500 pontos físicos de atendimento em mais de 400 municípios, estando presente em todos estados da Federação.

Para mais informações sobre o Agibank, acesse: https://www.agibank.com.br


COMPARTILHE A NOTÍCIA: