Corinthians monitora 'La Joya', camisa 9 que negocia com o rival, diz comentarista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians monitora 'La Joya', camisa 9 que negocia com o rival, diz comentarista

Gonzalo Carneiro é uma das maiores promessas do Uruguai

O Corinthians segue em busca do tão esperado substituto do atacante Jô, artilheiro do Brasileirão 2017. Nesse sentido, o clube monitora a negociação do rival São Paulo com o atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, do Defensor Sporting. A informação é do jornalista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports.



De acordo com Pascoal, o Corinthians observa de perto a negociação do camisa 9 de 1,91m com o rival tricolor. Nas últimas horas, a transferência que estava praticamente certa, teve uma reviravolta. O São Paulo tentou barganhar com o valor pré-estabelecido e irritou os agentes do atleta.

Carneiro é conhecido como 'La Joya' no Uruguai. O camisa 9, porém, não atua desde novembro e se recupera de uma lesão no púbis. Aos 22 anos, ele atuou 22 vezes em 2017 e marcou incríveis 15 gols.

“Estava tudo certo, mas na hora de fechar, o São Paulo tentou barganhar. Estava tudo acertado”, disse Pascoal antes de completar. “Se o São Paulo desistir, o Corinthians terá interesse”, concluiu.




Caso queira contratar o uruguaio, o Corinthians terá que desembolsar cerca de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. No atual elenco, o Timão conta com dois centroavantes de origem: Kazim e Matheus Matias.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: