Corinthians recebe nova parcela pelo zagueiro Felipe; saiba valor - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians recebe nova parcela pelo zagueiro Felipe; saiba valor

Foto: Arquivo

O Corinthians recebeu um valor considerável referente a venda do zagueiro Felipe ao Porto, de Portugal. Nos últimos dias, o valor de 1 milhão de euros caiu na conta alvinegra (R$ 4 milhões na cotação atual). O recebimento foi confirmado pelo Timão ao UOL Esporte.



No último balanço divulgado pelo Porto, consta o pagamento da parcela ao Corinthians. O Timão vendeu Felipe ao clube português pelo valor de R$ 25 milhões, em 2016. O clube alvinegro manteve 25% dos direitos econômicos do defensor e espera lucrar ainda mais no futuro.

Felipe, vale destacar, recebeu sondagens de grandes equipes europeias desde que chegou ao Porto. Em 2017, por exemplo, boatos dando conta de um acerto verbal entre o zagueiro e o Real Madrid foi divulgado por parte da imprensa esportiva.




Aos 28 anos, Felipe tem 68 jogos pelo Porto e seis gols marcados. Pelo Corinthians, o defensor jogou 116 vezes e balançou as redes por oito oportunidades, além de ter conquistado quatro títulos: Mundial (2012); Paulista e Recopa (2013) e Brasileiro (2015).



COMPARTILHE A NOTÍCIA: